Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

As Malas

Quem é exagerada coloca o dedo aqui!!!!!!

Chegando no Colorado, abri minhas malas e antes de colocar no guarda-roupa decidi contar o que eu trouxe. E é...trouxe coisa demais...1 mês depois, tem muita coisa que não usei ainda (mas eu sei que vou usar, um dia).

Vamos lá...
-1 pijama frio, 1 pijama calor, 2 pares de luvas, 1 boina, 4 cachecóis, 4 lenços (sendo dois pequenos e dois grandes).
-1 chinelo, 1 bota, 1 galocha, 1 sandalia salto, 1 sapatilha, 1 oxford alto, 1 oxford baixo, 1 sapato baixo, 1 ankle boot, 1 tenis
-13 meias curtas, 2 meia calça de lã, 13 meia calça fio grosso, 6 meia calça fina, 17 calcinhas, 9 sutiãs.
-9 camisetas, 13 alcinhas, 5 camisas, 9 basicas manga longa, 3 boleros (renda/paete), 1 colete sport,
4 blusas de frio, 4 blusas (aquelas fininhas de frio), 12 vestidos calor, 12 vestidos frio, 12 saias, 3 bermudinhas malha, 4 shorts jeans, 1 macaquinho, 2 legging, 8 calças jeans, 3 jaquetas, 2 casacos curtos, 1 casaco (altura da bunda rs).
- 5 cintos, 3 bolsas.
- 4 biquínis.

Para td isso precisei de 2 malas (32kg), mais uma mochila e uma bolsa.
Exagerei, tirei 2 sacos daqueles pretos grande, de roupa do meu guarda-roupa no Brasil, e mesmo assim nao consegui praticar o desapego. Td que eu trouxe é pq eu gosto e nao me arrependo. Se vc nao for apegada a suas coisas como eu, diminua a quantidade de vestidos, meias, jeans, camisetas/blusinhas, e casados. Eu tive que comprar aqui um casaco mais pesado e um sapato que resiste ao frio. Sai um dia com a minha galocha e meus dedos C-O-N-G-E-L-A-R-A-M. Já da uma olhadinha no site da TARGET. Eu comprei la minha botinha (paguei $39), e na ROSS comprei meu casaco por $19.

Bom, fora isso trouxe muuuuuuuuuuito remedio. Fui no ginecologista, clinico geral, oftalmo, dermatologista e trouxe o que eu uso no Brasil, mais uns extras. Fiz um kit de primeiros socorros. (agora eu joguei as receitas fora e nao lembro pra que que é cada remedio...bora ler bula).

Trouxe 2 livros (um que minha irma me deu e outro que minha amiga me deu), trouxe 2 porta -retratos (namorado e amiga), umas fotos, minha Hello Kity, meu Sonic, a caixinha que a ganhei da madrinha do meu namorado, desenho da gata e do gui. Isso td coloquei bonitinho no meu quarto daqui pra lembrar deles =)

Quem é exagerada/o como eu!??!?!?!? =)

Xoxo

Lie


2 comentários: