Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

O Vídeo

Amoras!!!

Quem nao surta na hora de fazer o video!?!?!

Eu surtei pq meu ingles nao é bom, minha fala é horrivel, e eu sou tímida. Eu filmei sozinha uns 40 videos, depois um dia o Lucas, um amigo meu tentou me filmar tbm, mas eu só ria e como eu tava lendo, ficou horrível. Dai meu cunhadinho lindo Will teve paciencia. Eu nao consegui decorar as falas, entao fiz umas tiras  com cada fala, e eu gravei por fala. A cada "bloco"de fala, coloquei fotos.
Se vc prestar atençao, vai ver que eu to lendo, pelos meus olhos mexendo de um lado pro outro hahahahaha
Meu ingles nao é bom, sim eu sei.
A música escolhi so a melodia e uma que eu achei que seria conhecida pelas maes no EUA tbm.
No meu video eu coloquei um video que estou escorregando num colchão a escada de casa com meus sobrinhos. A Euraupair pediu que eu tirasse essa parte, pq podia me prejudicar.

Quando eu fiz skype com a minha host, ela disse que adorou meu video, e pediu que eu mandasse de novo pra ela. Quando começou a tocar a musica ela disse que tinha amado a minha escolha.

Ai vai meu video! =)




xoxo

Lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário