Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MINHA ANJA MAIS VELHA E PIZZA COM A FAMÍLIA

Hoje aconteceu mais uma despedida!
Foi a festa da pizza, onde eu e meu dad colocamos nossos dotes culinários em prática =)


Cunha Cris, Lelo,Mamy, eu (horrível), dad, loly, cunha Will, Gatinha, kita e Guiguizinho

O especial de hj, ficou por conta da Kita, minha irmã mais velha -MINHA ANJA MAIS VELHA- que escreveu esse texto e leu pra mim! (e dai eu chorei) =]

"Quem diria que essa caçula ia ser tão corajosa?
Enfrentando, sozinha, um mundo totalmente novo...
Não fui uma boa irmã mais velha na sua adolescência, né? Mas ainda bem que a vida me deu outra chance de ser sua amiga, de conviver com essa pessoa linda, essa "adulto-criança", como a Ágata disse...
Vai lá, realiza teus sonhos (que são um pouco meus também) mas volta hein?
Volta para me acompanhar na

 programação infantil dos finais de semana...
Para ir comigo na José...
Para trocarmos aquele olhar de medo quando um estranho se aproxima do carro e depois darmos risadas de como somos bestas...
Para pegar meus sapatos emprestados e arrebentar os bicos deles...
Para fazermos vários churrascos, agora que o "mal" foi desfeito...
Para a gente fazer uma aposta e esquecer dela no meio do caminho...
Para gritar comigo, me assustando, quando eu estou estacionando o carro...
Para trocarmos piadas sobre Modern Family...
Para dividirmos o daddy...
Para irmos no Sul fazer piquenique com a Loly...
Para fazermos docinhos nos aniversários...
Para eu ficar com ciúmes das suas amigas...
Volta com mil histórias para contar e milhares de fotos para vermos em volta da lareira...
Volta para me ensinar tudo o que a vida vai te ensinar nesta experiência!!!! Te amo!"

TENHO OU NÃO TENHO uma irmã maravilhosa????
Como diz a música do TM


"Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.." 

O Anjo Mais Velho
O Teatro Mágico


OBRIGADO família pela noite de hoje....Amo vcs e vou sentir saudades infinitas!!!!!!!!!
FALTA POUCO!!! 
Beijos 
Lie


Um comentário:

  1. Oi, to seguindo o seu blog me segue também? HAHAHAHAHA


    Lindo o texto Lie :') Amei, mas tive que sair de perto, sabe como é, né? :')

    Chêros :**

    ResponderExcluir