Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Últimos momentos no Brasil- O dia da Viagem!

Uma semana atrasada, vim falar sobre meus últimos momentos no Brasil.

Minha viagem foi segunda dia 12.

Eu já tinha dado uma separada o que eu queria trazer para o EUA e até meio que colocado na mala, mas fiz mais umas comprinhas e meu dad que é muito bom em arrumar malas, me ajudou a colocar o que eu queria trazer da minha vida do Brasil, dentro das malas. (2 malas grandes, uma mochila e uma bolsa de mao entupida de coisas). Sim..eu sou exagerada. Sim, eu sei que vou comprar de mais no EUA. Mas eu sou assim. Se para um fds eu preciso de uma mala media, pra 1 semana em NY, seguida de duas semanas no Havai, eu precisa me garantir.


Começamos a arrumar no domingo (11/11) de noite e só terminamos na segunda +/- 1 da manhã.
Eu tava super ansiosa e não conseguia ir dormir. Resolvi tentar dormir umas 3 da manha, mas desisti. Levantei, tomei banho e tentei fazer minha franja ficar bonita (missão impossível). Umas 5:30 -6:00 hrs saímos de casa. Quando eu peguei meu Sonic e minha Hello Kitty e apaguei a luz do quarto pra sair de casa, me deu um super aperto no coração, um gelo na barriga, e senti medo de sair da casa dos meus pais, tao protetores. Mas respirei fundo e entrei no carro.

Lá fomos nós, pai e mae, eu, loly (irma) e o guigui (sobrinho) para o aeroporto.
Quando estavamos chegando perto do aeroporto o Gui começou a chorar (daquele jeito lindo dele, com aquelas lágrimas gigantes, escorrendo pelo rosto) falando que nao era pra eu ir, e ele chorava de um jeito tao sentido que era ele de um lado e eu do outro. Ele me viu chorando e disse que nao era pra eu chorar,que so ele podia...kkk....esse meu lindo tem 3 anos. E ele chorava e eu ria dele bravo por eu chorar e chorava de saudade desse meu pequeno.


Chegamos no aeroporto e tinha uma fila gigante pro check in. A Bia minha amiga me ligou e falando com ela, começou a dar aquele medinho. Abracei minha mamys e dei uma choradinha. rssss...Quando o cara anunciou que quem era do voo de NY podia passar, me deu mais um gelo. Feito check in, tive que embarcar direto pq já tava atrasada  Nem deu tempo de abraços longos e choradeira.

E lá fui eu, a menina mimada, a filha caçula, a irmã ciumenta e possessiva da atençao dos pais, a amiga medrosa, a namorada apegada, a tia mais coruja do mundo...lá estava eu, a pessoa que morria de medo de andar pelas ruas de Sao Paulo, estava embarcando para um país desconhecido, indo pegar um voo internacional sozinha, sem o pai pra dar um help, sem a mae pra tirar fotos da viagem . Mas eu fui, entrei no portao, levando na bagagem, a fé da proteçao de Deus, o amor dos meus familiares, amigos e amorzinho.
Maaaaaaaaaaaaaaaaasssssss....eu sou estabanada né...e ai, que quando entrei na sala de embarque, ainda dava pra ver meus pais, e fui dar tchau pra eles...e o que aconteceu?? Me atrapalhei e derrubei meu Sonic e a Hello, mais minha jaqueta e casaco no chão e o meu protetor de pesco,o só nao caiu pe tava preso no pescoço. Lindo né??? La vai eu tentar me ajeitar de novo. Quando passei pela mulher que verifica a documentaçao, ela perguntou se os bichinhos eram pra presente. Eu com aquela cara de criança dizendo que nao, eram meus mesmos, e dai toda orgulhosa, mas quase chorando disse que tava indo fazer intercambio .!!!!! =)

Ela mandou eu ir pro meu portao de embarque e??????????? Eu muito esperta fui pro lado errado!!!
Eu nao tava aguentado de tanto peso. E la vai eu subir e descer de novo.
Achei meu portao!!! E com ele achei o Neymar!! hahahaha...nao!! eu nao gosto dele!! Nao, eu nao acho ele bonito...Mas dei uma de fanzete, e tirei uma foto!! =)

Meus pais ligaram, deu aquele apertaozinho, meu namorado ligou dai eu desabei, a Eve (amiga) ligou tbm, e a cada um que ligava foi dando medo de saber que nao podia mais abraçar nenhum deles por um ano. Dai eu encontrei com a Poly (au pair) e foi dando uma aliviada da tensao que eu tava. Embarcamos.
Meu assento era na fileira do meio que tem 4 assentos, e eu ia ficar no meio. Só que tinha uma mulherada viajando junto e eu acabei trocando com elas, e fiquei com o assento do corredor. Achei melhor, eu nao corria o risco de deitar no ombro de ngm quando dormisse hahahaha.
No voo, tivemos cafe da manha, almoço e um lanchinho da tarde. Nao foi tao ruim, mas tbm nao era bom. Dava pra comer.
Assiti um filme e dormi bastante.
Do meu lado tinha outra au pair e fui conversando com ela um pouco tbm.
O voo foi direto pra NY. Desembarcando lá descobri outras duas meninas da mesma agencia que eu \o/
E gastei meus primeiros dolares rsssss...5$ por um carrinho no aeroporto!!! Eu bem que tentei economizar com isso, mas nao conseguia sair do lugar com minhas malas. rssss
Quem é da Euraupair, nao tem ngm te esperando no aeroporto. Quando vc sair da sala onde pega as malas, vai andando direto que ali no meinho é o lugar onde vc vai dar seu transfer e vai esperar seu carro.
Eu e a Hielyna fomos no mesmo carro para o Hostel, falando sem parar e já fazendo mil planos.kk



E no proximo post eu conto, como foi a semana em NY... =)


Beijooooooooooossssss


Um comentário:

  1. Que legal Eliza!!! Nossa, me deu um aperto no coração a parte da despedida, to com medo!!! hahaha Boa sorte e volta logo pra contar como estão as coisas!!! =)

    ResponderExcluir